Ibaiti esta de luto pela perda de um dos seus filhos que sempre foi uma referência empresarial, Liberatto Regazzo



O falecimento do empresário e fundador da rede de lojas Santa Terezinha, no dia 19 de março de 2010, Senhor Liberatto Regazzo, deixa o município de Ibaiti com uma grande lacuna.  Seo Liberatti como todos se dirigia a ele com muito carinho; deixa uma historia de encanto e magia entre todos os cidadãos, pela sua figura sensível e amável; de vida simples e hábitos interiorano de um homem que soube vencer as adversidades impostas pelo destino. Seo Liberatti, marido, pai, avó, bisavó, empresário de cunho e de perfil empreendedor, jamais deixou de cumprir o legado deixado por seus pais, que são eles família e trabalho.  Envolvia nossa sociedade a acreditar que tudo é possível através do trabalho e persistência no dia-a-dia, sem esquecer-nos do quesito importante que sempre foi à família “nossa base para o sucesso”. Fica em nossos corações seu exemplo que jamais poderemos esquecer, pois suas atitudes entre os cidadãos sempre será uma marca que nos elevará as mais altas premiações doadas pelo destino.
 O empresário Liberatto Regazzo deixa viúva a senhora Aparecida Regazzo, com os seus filhos, Francismar, Aroldo, Beto, Eliane e também Genros, noras, netos e bisnetos. 


Um pouco da história de sua empresa:







Uma empresa familiar com o nome “Casa Santa Terezinha” começou, na cidade de Ibaiti, que na época era uma cidadezinha chamada Barra Bonita, um pequeno negócio de tecidos, calçados e confecções, fabricadas pela própria família. No ano de 1956, o jovem casal de sobrenome Regazzo, começou a avaliar oportunidades no comércio varejista. Visando crescimento comercial, em 1972, com a empresa melhor estrutura, a “Casa Santa Terezinha” passou a comercializar móveis e eletrodomésticos, e na época o trabalho era todo realizado pela família Regazzo e apenas mais dois funcionários. Hoje, a Rede de lojas conta com mais de 500 colaboradores, e atua no Estado do Paraná, com 28 lojas convencionais, e no interior de São Paulo atua com 9 lojas convencionais. Com o contínuo crescimento, em 2007, a Rede percebe a necessidade de reestruturação para melhor atender o cliente. Acompanhando tendências de mercado, inicia-se um processo de forte investimento no capital humano, na imagem e estrutura física das lojas. E como conseqüência, uma das mudanças foi em seu próprio nome, pois a, então, “CASA SANTA TEREZINHA” passou a ser chamada de “LOJAS SANTA TEREZINHA”. Com layout mais moderno e com muitas novidades em móveis, eletros, estofados, colchões, brinquedos, presentes, portáteis, informática, e serviços, hoje, a Rede tem sua estrutura com base, foco e preocupação com o cliente. Nesta linha, surgiu o slogan da Rede: “LOJAS SANTA TEREZINHA, SEMPRE O MELHOR PRA VOCÊ!”
Pois você, cliente da Rede, é a razão de todo esse sucesso e base para o crescimento futuro.
Compartilhe no Google Plus

Publicidade