Novo filme de Woody Allen vai se chamar ‘Midnight in Paris’


Longa conta com Carla Bruni, Marion Cotillard e Owen Wilson no elenco.
Diretor diz que será uma comédia romântica ambientada na capital francesa.

O novo filme do diretor norte-americano Woody Allen já tem nome: “Midnight in Paris” (“Meia-noite em Paris”). O cineasta diz que o longa será um comédia romântica ambientada na capital francesa.
Em uma nota divulgada à imprensa norte-americana, Allen disse que “o filme celebra o grande amor de um jovem por Paris, e simultaneamente explora a ilusão que as pessoas têm de que a vida dos outros é melhor do que a delas próprias”.
Carla Bruni, Owen Wilson e Marion Cotillard: elenco de novo filme de Woody Allen. (Foto: Reuters/Divulgação)
O enredo conta a história de uma família que viaja para a cidade a negócios e de um casal de noivos cuja vida é transformada pela jornada. O elenco conta com a primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy, além de Owen Wilson, Marion Cotillard, Kathy Bates e Rachel McAdams.
O diretor também anunciou novos nomes do elenco, como Michael Sheen, Nina Arianda, Tom Hiddleston, Corey Stoll, Mimi Kennedy e Kurt Fuller. As filmagens devem começar durante o verão europeu, e o longa deve ser lançado em 2011.
Produzido por Letty Aronson, Steve Tenenbaum e Jaume Roures, o filme é parte de um acordo para financiar três filmes entre a Gravier, empresa de Allen, e a espanhola Mediapro, que co-produziu "Vicky Cristina Barcelona".
O último filme de Allen, "You will meet a tall dark stranger", terá seu lançamento mundial no festival de Cannes, no mês que vem.
G1

Compartilhe no Google Plus

Publicidade