Regina Pessuti recebe lideranças femininas do Sudoeste do Paraná



A primeira-dama Regina Pessuti se reuniu nesta terça-feira (13/04) com as líderes do Sudoeste do Paraná no Palácio das Araucárias. Foto: Roberto Dumke / AENotícias

A primeira-dama Regina Pessuti recebeu na tarde desta terça-feira (13) as lideranças femininas do Sudoeste do Paraná, no Palácio das Araucárias, em Curitiba. A reunião contou com o apoio da esposa do deputado estadual Caito Quintana e amiga da primeira-dama, Lindomar Quintana, na organização. 


Segundo Regina Pessuti, o encontro foi uma oportunidade para que as lideranças conhecessem o Palácio e se aproximassem do governo do Estado. “Essa é a casa do povo, quero que se sintam à vontade”, afirmou. 

Ela destacou que, assim como o governador Orlando Pessuti, está aberta para receber reivindicações e sugestões das lideranças para que o governo possa fazer ainda mais pelo Paraná. 

Durante a reunião, a primeira-dama ainda ressaltou a importância da participação das mulheres na política estadual. 



Participaram do encontro a prefeita de Querência do Norte, Rozinei Aparecida Raggiotto Oliveira, a prefeita do município de Santa Lúcia, Abigail Tonidandel, a chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos Marinez Romancini, entre outras lideranças. 
Também estavam representados, entre outros, os municípios de Flor da Serra do Sul, Boa Esperança do Iguaçu, Francisco Beltrão, Cruzeiro do Iguaçu, São Jorge D’Oeste, Capanema e Paranacity. 




Após a reunião, as líderes foram recebidas no restaurante do Palácio, onde foi servido o coffee-break.









A primeira-dama Regina Pessuti com as líderes do Sudoeste do Paraná no Palácio das Araucárias.
 Foto: Roberto Dumke / AENotícias
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!