Christina Aguilera é nomeada embaixadora contra a fome da ONU


Cantora diz que filho a incentivou a agir para tentar mudar estatísticas.
Aguilera afirma que vai visitar o Haiti nos próximos meses.

A cantora Christina Aguilera no clipe de 'Not myself
tonight' (Foto: Divulgação)

A cantora Christina Aguilera foi nomeada embaixadora contra a fome nesta sexta-feira (7) pelo programa mundial contra a fome (WFP, na sigla em inglês) da Organização das Nações Unidas, e declarou que ter um filho a incentivou a agir.
"Uma criança morre a cada seis segundos de fome, o que é uma estatística alta para mim", disse Aguilera à Oprah Winfrey, ao anunciar sua nomeação no popular programa da televisão norte-americana.
"Após eu ter meu filho, eu tinha que participar disso e fazer alguma coisa e ajudar a mudar esta situação", disse ela.
Aguilera, de 29 anos, que já conquistou o prêmio Grammy e cujos sucessos incluem "Beautiful" e "Genie in a Bottle", tem um filho de dois anos com Jordan Bratman, executivo musical.
A cantora descreveu seu trabalho com a WFP como uma experiência transformadora e disse ter planos de ir ao Haiti em breve. "Quero ver a situação lá e ajudar a distribuir comida. Quero visitar os orfanatos e escolas lá e tentar fazer minha parte em ajudar."
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!