Fábio Assunção interpreta padre no filme "O País do Desejo"


Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Fábio Assunção dará vida a um personagem bastante diferente daqueles que já fez ao longo de sua carreira. O ator interpretará um padre no filme "O País do Desejo", dirigido por Paulo Caldas. O enredo traz a história de uma pianista clássica, bastante renomada, que sofre de uma doença crônica nos rins.
A atriz Maria Padilha será a protagonista Roberta, sempre dedicada a sua maior paixão: a música. No entanto, em uma viagem, a pianista passa mal e desmaia durante um concerto.
Ao ser internada, acaba conhecendo o Padre José (Fábio Assunção), pároco da Igreja de Santo Agostinho. Cada vez mais envolvidos, os dois acabam se apaixonando, o que dá origem a um envolvimento secreto e proibido entre eles.
Gabriel Braga Nunes - que interpretou Tony Castellamare na novela "Poder Paralelo", da Record - também faz parte do elenco. O ator será um médico, irmão do personagem de Assunção. O filme, que está sendo gravado no Recife até o próximo dia 3 de junho, tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2011.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!