Museu Oscar Niemeyer realiza capacitação da mostra Come-in


A Ação Educativa do Museu Oscar Niemeyer realiza segunda-feira (24) uma capacitação gratuita sobre a mostra Come In – Design de Interiores como Meio de Arte Contemporânea na Alemanha, que estará em exibição até setembro. A atividade será coordenada pelo professor de Design Digital da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná, Ivens de Jesus Fontoura. A capacitação ocorrerá em dois horários: pela manhã, das 10h às 12h, e à tarde, das 14h30 às 16h30. 

Os interessados devem fazer suas inscrições antecipadamente, através dos telefones (41)3350-4490 ou 3350-4412. O acesso será realizado pela entrada administrativa do museu, na Rua Manoel Eufrásio. A palestra será realizada no Miniauditório. 

A exposição, aberta em maio, apresenta o pensamento de vanguarda que tem se desenvolvido na Alemanha atual. A mostra reúne 25 artistas alemães contemporâneos que investigam e refletem sobre a relação entre belas-artes e design aplicado. Fontoura fará uma abordagem sobre os principais conceitos que envolvem as obras e os trabalhos dos artistas. 

Serviço: 

Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999

Aberto de terça a domingo, das 10h às 18h

R$ 4,00 inteira e R$ 2,00 estudantes, com carteirinha

Gratuito para grupos agendados da rede pública, do ensino médio e fundamental, para estudantes até 12 anos, maiores de 60 anos e no primeiro domingo de cada mês.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!