Gleisi Hoffmann lança site mais dinâmico e interativo

Um novo site foi lançado pela candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT). Mais interatividade e um visual moderno marcam as mudanças do portal, que foi totalmente reformulado para fortalecer o diálogo com a população.

O diferencial está nas ferramentas que permitem que os próprios internautas façam a comunicação, por meio do envio de matérias e arquivos pessoais. Perguntas e sugestões também poderão ser feitas pela comunidade, o que garante uma participação ativa nas propostas da candidata. Ao clicar www.gleisi131.com.br, os internautas também terão acesso à agenda de Gleisi, assim como aos links do blog e das redes sociais utilizadas por ela.

Ainda será possível conferir as notícias, fotos, vídeos, áudios e muito mais. A atualização é diária, mas uma biblioteca fará o arquivamento dos materiais, que poderão ser baixados em qualquer momento.

As propostas de governo da candidata também estarão visíveis no novo site. Entre elas, destacam-se a valorização da mulher, a ampliação de projetos voltados à Educação e à Saúde e a busca de recursos junto ao Governo Federal para o investimento em obras e a execução de programas no Estado.

Para Gleisi, o contato mantido com a comunidade pela internet é essencial para o desenvolvimento de estratégias voltadas aos interesses da coletividade. “Por meio do site e das redes sociais, recebo muito carinho dos internautas, que me ajudam a definir meu plano de governo baseado nas reivindicações”, afirma.

Ela comenta ainda, que além de servir como um canal direto com o público, o portal abrange todas as ferramentas para que a população conheça não somente suas ações e projetos, mas também a atuação do presidente Lula e da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Redes de diálogo
Mídias sociais, como Twitter, Orkut, Facebook e Youtube, integram o conjunto de canais de participação entre Gleisi Hoffmann e a sociedade. Somente no site de relacionamentos Orkut, três diferentes “perfis” englobam 2.539 pessoas. No twitter, 4.538 a seguem. No Facebook, 3.272 internautas fazem parte do rol de amigos de Gleisi. Mais 284 estão nos sites MySpace, Linkedin, Limão e MobilizaçãoBR. No Youtube, 148 vídeos estão postados e, no FlickR, 2.441 fotos disponibilizadas. No Slide Share, que permite o compartilhamento de arquivos, nove apresentações e 40 documentos completam a listagem.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!