Governo de Osmar terá Universidade do Servidor Público

Osmar Dias diz que vai criar a Universidade do Servidor Público usando a estrutura das universidades públicas para qualificar e melhorar os serviços oferecidos à sociedade
 
O candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias, anunciou a criação da Universidade do Servidor Público na noite desta terça-feira (17), durante a inauguração do Comitê Rodoviário, em Curitiba. A implantação será feita sem aumento de despesas, já que a idéia é usar a estrutura existente das universidades públicas.

“A Universidade do Servidor Público, além de valorizar nossos colaboradores públicos - que é um dos compromissos já assumidos, vai aprimorar a qualificação para o servidor oferecer melhores serviços à sociedade”, explicou Osmar a um público de mais de 600 pessoas.

Osmar disse que, se eleito, vai precisar do apoio do DER para executar as obras que já estão previstas pelo governo Lula para o Paraná, através do PAC. “Teremos uma grande missão para a Copa”, disse. “Só do PAC serão destinados R$550 milhões para obras em Curitiba e Região Metropolitana”.

Osmar informou que o dinheiro do PAC vai viabilizar obras na Avenida das Torres (terceira pista), ampliação da Avenida Marechal Deodoro, construção do Anel Metropolitano e respectivas radiais que vão melhorar o trânsito entre a capital e a região metropolitana.


O candidato lembrou que a parceria do governo federal e Estado certamente facilitará a fluência das obras. “Por isso estou aqui pedindo a vocês que garantam esses investimentos em infraestrutura para o Paraná. E, sobretudo, que garantam a modernização deste Estado que vai estar na vanguarda da economia nacional”, convocou.
 
Waldyr Pugliesi, presidente do PMDB do Paraná, foi um dos convidados a falar. Em discurso inflamado e sob aplausos, disse que o “Paraná deve a você, Osmar, essa vitória, para que caminhemos juntos para o amanhã sem o risco da volta desses caras que destroem nossas empresas estratégicas, como já fizeram com o Banestado”.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!