Presidente do TSE sugere análise da vida do candidato antes do voto

O presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, recomendou análise sobre histórico dos candidatos

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski, pediu que os eleitores façam uma análise do histórico dos candidatos antes de votarem, em outubro. Em pronunciamento veiculado em rede nacional neste sábado, o ministro disse também que os brasileiros não devem se “iludir com promessas vazias ou publicidade enganosa”.
“Lembre-se ainda de que aqueles que, no passado, usaram os cargos públicos apenas para enriquecer ou se perpetuar no poder poderão voltar a fazê-lo”, afirmou.

Ainda segundo o presidente do TSE, a “responsabilidade no momento de votar é grande”. “Vamos nos aprontar para escolher os candidatos com os melhores antecedentes e que estejam efetivamente comprometidos com o bem comum”, declarou.

A fala de Lewandowsk marcou o início da campanha do tribunal para esclarecer dúvidas dos eleitores. A iniciativa inclui o programa “Você pode escolher o seu destino”, que será veiculado diariamente, até o dia da votação. Com duração de dez minutos, a atração será transmitida por emissoras de rádio e televisão de todo o país e pelos canais brasileiros exibidos no exterior.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!