Por RENATA DAFLON
RIO DE JANEIRO - Energia, dinamismo e intensidade. Além disso, espontaneidade, alegria e humildade. Esses só são alguns dos adjetivos que podem definir Susana Vieira. A atriz é considerada um dos grandes ícones da televisão brasileira - e não é para menos. Com história para dar e vender, Susana alcançou a marca dos 50 anos de carreira e agora continua só pensando em uma coisa: trabalho!

Quando Susana começou a estudar balé no Teatro Colón, de Buenos Aires, aos seis anos, nem imaginava o que o destino estava lhe reservando. Sua trajetória teve início na dança, na década de 60, participando do corpo de baile da TV Tupi. Suas aparições lhe renderam um convite para atuar em programas humorísticos. Daí para as telenovelas foi um pulo.

Entre tantos personagens que marcaram sua história da telinha, fica difícil destacar apenas um, mas a Nice de “Anjo Mau”, a divertida Rubra Rosa de “Fera Ferida”, a guerreira Maria do Carmo de “Senhora do Destino” e a vilã Branca de “Por Amor” ficarão para sempre na memória dos telespectadores.

Se não ganha o papel principal desde o início, em algum momento ela o devora, com seu talento indiscutível. Esta semana, o Famosidades traz para você, caro leitor, uma entrevista exclusiva com essa atriz maravilhosa que está sempre roubando a cena por onde passa, mas que não gosta de ser chamada de diva.

“Para mim, diva é aquela dos filmes, poderosa, com aquelas roupas de cinema, sempre arrogante, cheia de frescuras. Uma pessoa intocável. Agora eu, que vou ao supermercado fazer compras, diva?”, esclareceu.

Autêntica e esbanjando simpatia, a atriz falou sobre carreira e desafios, mas foi reservada com o quesito “vida pessoal”. Quando perguntamos se ela se importa com a exposição de seus relacionamentos na mídia, ela foi direta ao responder o que realmente quer: “Ser feliz e ponto final”.

A estrela, ainda revelou como faz para se manter sempre com uma aparência jovial, aos 68 anos. É claro que uma mente jovem ajuda bastante, mas Susana confessou uns segredinhos ao Famosidades. “Uso muito creme. Faço ginástica todos os dias, alongamento, musculação, dança, exercícios aeróbicos. Eu não paro... A verdade é essa! Faço tanta coisa durante as 24 horas do dia que não sobra tempo para envelhecer... [risos].”

Ah, Susana ainda gravou um CD que será lançado no Brasil em breve! Em um projeto inusitado e muito ousado, ela contou como foi a preparação para mais este desafio. 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!