Na passarela, casal de 'Passione' fecha noite do Fashion Rio

Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura desfilaram nesta quinta no Fashion Rio (Foto: Flavio Moraes/G1)
Sob gritos da plateia, os atores Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura, da novela "Passione", fecharam a noite desta quinta-feira (13) no Fashion Rio. A dupla, que interpreta Fred e Melina na trama, desfilou pela grife TNG, que mostrou uma coleção inspirada no movimento beatnik.

Gianecchini e Mayana abriram a apresentação, ele vestindo calça e jaqueta cinza e carregando uma mala, ela de jeans e trench coat cinza, ambos de óculos escuros. Os atores fizeram mais duas aparições no desfile, uma com looks de jeans e camiseta branca, outra, no final, vestindo camisas xadrez e gravatas. Mayana encerrou sua participação ostentando um visual descabelado, bem diferente do penteado tipo "playmobil" da novela.

A Printing mostrou uma coleção de inverno
multicolorida (Foto: Lucíola Villela/G1)
Com experiência prévia de passarela, os dois atores de "Passione" demonstraram segurança e se mantiveram sérios a maioria do tempo. Só sorriram para o público no encerramento, quando receberam os aplausos do público ao lado do idealizador da marca, Tito Bessa Jr.

Antes da apresentação, nos bastidores, Gianecchini preferiu manter o suspense sobre a trama, que termina nesta sexta (14).  “Vocês só vão ficar sabendo amanhã”, disse o ator a respeito do  assassino do personagem Saulo.

Cores e xícarasMais cedo, a Printing mostrou uma coleção de inverno com cara de verão, apostando em cores vibrantes, como o verde limão, o vermelho e o azul. Com uma trilha rock'n'roll, a apresentação da grife também foi marcada por plumas, estampas inspiradas na natureza e transparências. Já a Totem desfilou uma coleção inspirada na música soul, com estampas retrô.

Com celebridades como Carolina Dieckman, Preta Gil e Maria Ribeiro animando a primeira fila,A grife Têca, primeira a desfilar nesta quinta no Píer Mauá, mostrou looks com elementos da cultura japonesa e chamou atenção ao transformar xícaras em brincos.

Em seu terceiro dia, o evento começou mais cedo,  às 11h30, com o desfile de Walter Rodrigues no prédio centenário do Instituto de Educação, na Tijuca, Zona Norte da cidade. Tendo como cenário os arcos e o chafariz do pátio central do edifício, o desfile trouxe uma coleção de inverno toda em preto e branco. 

O estilista apostou em zíperes e listras adornando blusas, casacos e vestidos longos. Também chamaram atenção os chapéus de inspiração árabe, que fizeram as modelos parecer ainda mais altas, gigantes.

Programação
Nesta edição, os desfiles acontecem mais tarde, a partir das 18h, para escapar do calor e aliviar público e modelos. A exceção fica por conta das grifes Cantão e de Walter Rodrigues, que farão apresentações externas pela manhã, na quinta e na sexta.

O penúltimo dia do evento, a sexta (14), começa com apresentação da Cantão no cenário bucólico do Parque Lage, na Zona Sul da cidade, às 11h. A grife Coca-Cola Clothing, que volta ao evento, abre o dia na sede do Fashion Rio com seu streetwear, seguida da Redley, R.Groove e Espaço Fashion. A partir das 22h, a marca de acessórios New Order encerra a programação do dia prometendo combinar o visual militar à delicadeza do balé clássico.

No último dia do Fashion Rio, sábado (15), as marcas Nica Kessler, OEstúdio, Andrea Marques e Lucas Nascimento mostram suas propostas para o próximo inverno. A grife pop Ausländer encerra o evento com uma coleção inspirada na aventura, cheia de looks em couro e pelo.

 Com informações do G1
Carla Meneghini  
Do G1 RJ
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!