Previsões do Tarô: 2011 será o ano do Imperador

Para a Astrologia tradicional, 2011 será o ano de Mercúrio. Para a astrologia Chinesa, será o ano da lebre de Metal. Já para o Tarô, quem reinará durante nos próximos 365 dias será o Imperador. Portanto, pode começar a se preparar para mergulhar nas suas ambições financeiras e deixar o seu lado masculino falar mais alto, seja você homem ou mulher!

A carta de número 4 do Tarô representa a autoridade, o poder e a capacidade de organizar e realizar. Por isso, poderemos assumir sem vergonha a nossa vontade de crescer e os nossos desejos materiais. A vida profissional deverá ficar em foco, já que este é o caminho mais fácil e rápido para alcançarmos os objetivos.

Pode deixar a sua imaginação e a sua ganância, no melhor sentido da palavra, ditar o tom de seus passos. Será preciso usar bem a sua inteligência e estudar de maneira racional as oportunidades que atravessarem o seu caminho. Mas, lembre-se: o Imperador é seguro de si e muito ético. Ninguém conseguirá vencer por meios obscuros, mas, sim, pelo seu esforço.

O Imperador é persistente e não se deixa abater, por maior que seja o obstáculo. Ele também é justo e encara qualquer que seja a batalha. O regente nos trará mais coragem, audácia, garra e determinação. Como é a representação do homem no Tarô, pode ser que o clima de romance e excesso de sensibilidade dê lugar a histórias de amor mais racionais e sem rodeios.

O problema pode ser em relação aos nossos impulsos. A natureza masculina é mais bruta e direta. No auge da emoção, será complicado controlar os instintos e a dificuldade de expressar os sentimentos ficará mais do que evidente. O “agir sem pensar” acabará fazendo parte da vida de todos, até das pessoas mais tranquilas e serenas. 

De qualquer forma, vale á pena focar nos nossos objetivos e partir para o ataque. O ano de 2011 propiciará crescimento para todos! A diferença estará em quem conseguirá aproveitar melhor as oportunidades, ou seja, quem conseguirá usar melhor o Imperador que existe em cada um de nós.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!