Amor é debatido em peça de Guta Stresser no Festival de Curitiba

Espetáculo será exibido neste sábado (9) e domingo (10).
Festival de Curitiba termina neste fim de semana.

Fernando Castro  
Do G1 PR
 
Guta Stresser - Festival de Curitiba (Foto: Divulgação
/Festival de Curitiba)
No fim de semana que encerra o Festival de Curitiba o Teatro da Reitoria exibe a peça “As próximas horas serão definitivas". A atriz curitibana Guta Stresser é a protagonista do drama.
Na peça, um casal que mantém relacionamento há oito anos passa a ter de fazer escolhas para manterem-se juntos após um assassinato. “A peça fala sobre a impossibilidade de um relacionamento onde há amor e a vontade de estar junto, mas um fato alheio coloca vários questionamentos sobre a relação”, contou Guta em entrevista ao G1.

Ela ainda afirmou que um dos objetivos da montagem é mostrar como as pessoas reagem às dificuldades no relacionamento atualmente. “Houve uma época em que as pessoas passavam por cima de muitas coisas para estarem juntas, mas hoje em dia, quando algo dificulta, as pessoas optam por seguir cada uma seu caminho”, comentou.

A atriz, conhecida por interpretar a personagem “Bebel” em “A Grande Família”, afirmou que interpretar uma personagem mais densa é uma boa oportunidade para explorar seu trabalho. “Eu acho muito prazeroso levar esses trabalhos simultaneamente”, afirmou.

Esta é a quarta vez que a atriz se apresenta no Festival de Curitiba. Ela considera que atuar na cidade onde nasceu é especial. “As pessoas aqui, de maneira geral, tem um nível cultural e senso crítico muito bons. Fora isso é muito bom mostrar meu trabalho para a família, amigos e conterrâneos”, afirmou Guta.

As apresentações acontecem sábado (9) e domingo (10), às 21h no Tetro da Reitoria. Os ingressos podem ser adquiridos nos postos de venda oficiais do Festival até uma hora antes do espetáculo. Após esse horário, as entradas serão vendidas apenas no Teatro da Reitoria.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!