Estamos publicando nossas notícias em novo site www.jornaldeibaiti.com.br

Espero contar com sua visita!
Confira nosso novo site!

www.jornaldeibaiti.com.br
Conto com sua vista!

Somos o que pensamos, tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Como nossos pensamentos fazemos o nosso mundo.

A editora M&R iniciou suas operações em novembro de 2007, no estado do Paraná. Com o intuito de ser mais uma opção nos seguimentos de publicações de livros, jornais e revistas.

Uma das suas primeiras publicações no mercado foi o Jornal Correio Regional de Ibaiti, divulgando a história do município bem como inserindo em suas páginas os acontecimentos políticos, econômicos e sociais.

Devido ao grande sucesso do mesmo e também pela procura de escritores que escreveram excelentes trabalhos, mas mediante barreiras das editoras tradicionais não os publicaram.

A editora M&R resolveu ampliar o escopo da empresa para também publicar o trabalho desses escritores nacionais ou radicados no Brasil. Experiência, seriedade e qualidade são nossas mais autênticas características, são valores que nos fazem orgulhosos por merecer.

Nossa história se liga a realidade de todo um povo, que quer ver, ser visto e reconhecido nas boas obras e extraordinárias iniciativas do dia-dia.

Outro fator de grande importância: aqui na editora M&R você vai falar com um autor profissional que já passou por todas as agruras que você, escritor, também passou.

Aqui na M&R, seu trabalho é tratado com respeito e dedicação por um escritor e um leitor exatamente como você.

Investir em educação é investir no Brasil
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!