Ibaiti esta de luto pela perda de uma de suas filhas que sempre foi uma referência de bondade, simplicidade e religiosidade.

Fica em nossos corações seu exemplo
que jamais poderemos esquecer, pois
suas atitudes entre os cidadãos sempre
será uma marca que nos elevará as mais
altas premiações doadas pelo destino.
O falecimento de Dini de Moura Fadel aos 72 anos, hoje 15 de Setembro 14h30min horas, deixa o município de Ibaiti com uma grande lacuna.   




Dona Dini: como todos se dirigia a ela com muito carinho; deixa uma historia de encanto e magia entre todos os cidadãos de Ibaiti, pela sua figura sensível e amável; de vida simples e hábitos interiorano de uma mulher que soube vencer as adversidades impostas pelo destino. 



Dona Dini, esposa, mãe, avó, bisavó, empresária de cunho e de perfil empreendedor, jamais deixou de cumprir o legado deixado por seus pais, que são eles: família e trabalho.  Envolvia nossa sociedade a acreditar que tudo é possível através do trabalho e persistência no dia-a-dia, sem esquecer-nos do quesito importante que sempre foi à família “nossa base para o sucesso”. Fica em nossos corações seu exemplo que jamais poderemos esquecer, pois suas atitudes entre os cidadãos sempre será uma marca que nos elevará as mais altas premiações doadas pelo destino.




Dini de Moura Fadel deixa viúvo o senhor Roque Fadel, com os seus filhos, Miguel e Mara Fadel e também Genro, nora, netos e bisnetos.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. A bondade, a simplicidade e a religiosidade são características de Dini de Moura Fadel que os moradores de Ibaiti, cidade da região do Norte Pioneiro não vão esquecer tão cedo. Viveu seus 75 anos dedicados à família e a sua casa, assim como para a comunidade de Ibaiti.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!