Espetáculos infantis premiados entram em cartaz em março


O projeto “Teatro para Piás e Gurias” do Teatro Guaíra retorna em março, trazendo ao palco espetáculos premiados e indicados ao Troféu Gralha Azul no ano passado. As apresentações são aos domingos, no Teatro José Maria Santos, às 11 horas. Os ingressos custam R$ 5,00 e crianças até 12 anos não pagam.

Caipiradas. Foto: Isabelle Neri / Teatro Guaíra
A primeira apresentação será em 4 de março e traz ao palco “Clarice matou os peixes” da Cia. do Abração, que recebeu o Troféu Gralha Azul de Melhor Espetáculo Infantil. No dia 11, é a vez de “Buanga, a noiva da chuva”, teatro de sombras da Companhia Karagozwk, premiada na categoria de Melhor Direção de Espetáculo para Crianças. Já no dia 18, ocorre a peça “Caipirados pra burro”, peça indicada com texto original de Gerson de Andrade. A última apresentação do mês será no dia 25, com a peça “A fabulosa cozinha de Pierre”, que recebeu o troféu Revelação, pelo cenário de Cleber Hidalgo.

INSCRIÇÕES – Para os próximos meses, o Teatro Guaíra está aceitando inscrições de espetáculos infantis de pequeno porte e com montagens compatíveis a outras produções que estejam em cartaz no Teatro José Maria Santos. As companhias e artistas interessados em participar do projeto “Teatro para Piás e Gurias” devem enviar uma sinopse explicando o conteúdo da peça e uma ficha técnica para o endereço: dpa@cct.pr.gov.br. Outras informações com o Departamento de Produção pelos telefones: (41) 3304 7918 ou 3304 7032, com Áldice Lopes ou Sara Eduarda.


Clarice matou os peixes.
Foto: Isabelle Neri / Teatro Guaíra
Serviço

Projeto “Teatro para Piás e Gurias”
Local: Teatro José Maria Santos (Rua 13 de Maio, 655 – Centro. Curitiba/PR)
Horário: 11 horas.
Dia 4: ”Clarice matou os peixes”
Dia 11: “Buanga, a noiva da chuva”
Dia 18: “Caipirados prá burro”
Dia 25: “A fabulosa cozinha de Pierre”.
Ingressos: R$ 5,00. Crianças até 12 anos não pagam.
Compartilhe no Google Plus

Publicidade