Príncipe William e Kate apresentam o bebê real ao mundo


Multidão aguardava há horas para ver o bebê real em
frente ao hospital em Londres
Um dia após o nascimento do filho, o príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, apresentaram nesta terça-feira o bebê real ao mundo na porta do hospital Hospital St. Mary, no oeste de Londres.

Parecendo tranquilo, o casal foi aplaudido por um multidão que aguardava há horas diante do hospital.

Falando a jornalistas, o pai disse que o nome do menino ainda não foi decidido.
"É um momento muito especial, estamos muito emocionados, acho que qualquer pai ou mãe sabe como estamos nos sentindo", disse Kate.

Respondendo a um repórter sobre a aparência do bebê, William disse: "Ele se parece com ela, graças a Deus."

"Ele tem bons pulmões, isso é certeza. É um menino grande e bem pesado", disse o príncipe. "E sei que vocês todos estão aqui há bastante tempo, então espero que agora tanto o hospital como vocês consigam voltar à vida normal e que nós possamos ir cuidar dele."

O casal também disse, rindo, que William já trocou a fralda do menino uma vez.

Após responder a algumas perguntas e mostrar o bebê à multidão, o casal voltou a entrar no hospital para colocar o bebê na cadeirinha do carro. Minutos depois, eles saíram novamente - William encaixou a cadeirinha no carro e eles deixaram o hospital em direção ao Palácio de Kensington, onde vivem, também no oeste de Londres.

Licença
Pouco antes da saída de William e Kate, o garoto recebeu a visita dos avós Carole and Michael Middleton, pais de Kate, além do pai de William, o príncipe Charles, e de sua mulher, Camilla Parker-Bowles.

O bebê é o terceiro na linha da sucessão do trono britânico, atrás de Charles, o primeiro, e de William, o segundo.

Kate - que, como seu marido, tem 31 anos - deu à luz na segunda-feira na mesma área privativa do hospital onde os príncipes William e seu irmão, Harry, nasceram.
Segundo uma nota divulgada pelo palácio de Kensington, o parto ocorreu às 16h24, hora local (12h24, hora de Brasília), e o menino veio ao mundo pesando 3,7 kg. William acompanhou o nascimento.

Segundo o protocolo, a chegada do bebê foi anunciada primeiro à família real. Em seguida, um auxiliar da realeza levou um boletim médico ao Palácio de Buckingham, sob escolta policial, para o anúncio oficial, em um cavalete colocado diante do palácio. Logo o anúncio tomou conta das redes sociais.

O bebê real é o terceiro bisneto da atual monarca britânica, a rainha Elizabeth 2ª.

William terá duas semanas de licença paternidade antes de retomar seu trabalho como piloto da Força Aérea britânica.

BBC Brasil
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!