Fernanda Gentil revela que está grávida de um menino

Fernanda Gentil revela que está grávida de um menino: "Gabriel vem aí"

A apresentadora da Globo contou que está esperando um menino
Grávida de três meses, Fernanda Gentil revelou neste sábado, 21, que está esperando um menino.

Fernanda Gentil revela que está grávida de um menino
A apresentadora da Globo e mulher de Matheus Braga, contou que o garoto se chamará Gabriel.

"Muito suspense e chocolate para saber se é Marina ou Gabriel que vem aí HUUUUAUAAAAAAAAA (risada de bruxa). É o Gabriel, mas eu devia ter dito que era a Marina só pra ganhar outro bolo. Eu sei, às vezes, minha sinceridade, transparência e honestidade me atrapalham um pouco", disse Fernanda em sua conta no Instagram.

+ Esperando o 1º filho, Fernanda Gentil comenta as mudanças da gravidez

Durante participação no Estrelas deste sábado, a jornalista falou sobre a chegada do primeiro filho. "Lucas [seu afilhado] e Matheus estão radiantes! Já ficam imaginando os papos de futebol e ainda bem que eu entendo um pouco, senão ia ficar totalmente de fora", brincou ela durante o programa sobre o trio de homens que terá em casa.

Ela ainda revelou que apresentará um quadro de "gestação saudável" no Esporte Espetacular, acompanhando sua rotina. "Vou aproveitar para me cuidar e tirar minhas dúvidas. Vai ser ótimo!", disse ela sobre o quadro, que estreia no dia 8 de março.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!