Fernanda Souza se casa com Thiaguinho em São Paulo

Fernanda Souza e Thiaguinho

Fernanda Souza se casa com Thiaguinho em São Paulo: 'Foi tudo perfeito'

O grande dia de Thiaguinho e Fernanda Souza finalmente chegou! O cantor e a atriz se casaram na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, na noite desta terça-feira (24).

A cerimônia durou cerca de uma hora e meia. Após a benção do padre, os noivos conversaram rapidamente com a imprensa. Fernanda contou que ficou muito emocionada com as surpresas preparadas pelo noivo.

"Foi tudo perfeito! Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais, várias surpresas. Ontem eu sonhei com algumas coisas que aconteceriam no casamento. Ele fez tudo que eu pedi. Não sabia, foi surpresa. Quase desmaiei de verdade", disse ao "Ego".

Marcado para as 19h, a noiva só chegou na igreja por volta de 20h30. Antes de subir ao altar, a atriz fez questão de posar para os fotógrafos que a aguardavam no sereno.

Emocionada, Fernanda agradeceu o carinho dos curiosos de plantão e da imprensa. "Muito obrigado pelo carinho gente. Obrigado mesmo", disse.

Usando um enorme véu e um vestido de renda, a atriz entrou na igreja com o sogro, João Barbosa. O pai da morena morreu em dezembro de 2013.

Padrinhos da noiva, Angélica e Luciano Huck foram os primeiros a chegar para prestigiar o casal. O apresentador do "Caldeirão" contou ao "TV Fama" que o noivo está muito ansioso pelo casamento.

"O Thiago está mais nervoso que a Fernanda", revelou Huck que passou o dia com o pagodeiro.

O casamento não contará com a cobertura da imprensa. Nem mesmo fotógrafos foram autorizados para entrar na festa. Os pombinhos contrataram uma equipe própria para divulgar as foto depois do casamento.

Dois convidados ilustres avisaram que não irão participar do momento mágico do casal: Ana Maria Braga e Neymar. A apresentadora não pode ir por conta de seu programa na Globo. A loira precisa chegar na Globo antes de escurecer para comandar o "Mais Você".

Já o craque do Barcelona não conseguiu liberação do time espanhol e deixou um recado para o amigo em suas redes sociais.

"Maninho. Chegou o grande dia. Que Deus possa abençoar a união de vocês e que ela seja duradoura, ou melhor, eterna! Queria muito participar dessa grande festa, dessa grande realização de vocês, mas por motivos maiores estou fora. Chateado. Estarei de coração hoje! Amo vocês. Th, meu mano maior. Thamo junto. PáPáTlecPá. Casamento diretoria. Perdemos um guerreiro", escreveu.

O cantor e a atriz reforçaram a segurança na região e colocaram uma barreira próximo à Igreja para evitar que curiosos chegassem perto dos convidados.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!