Grazi Massafera decide vender casa onde morava com Cauã Reymond, diz jornal

Grazi massafera. Foto: © AGNews
Grazi Massafera vai mudar de endereço. A atriz resolveu vender a casa onde morava com Cauã Reymond e a filha, Sofia, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Em novembro, o Purepeople informou que a artista e Cauã Reymond estavam procurando um imóvel para morarem juntos.

Segundo a publicação, a ex-participante do "Big Brother Brasil" não é a única artista que está querendo deixar o bairro. Claudia Raia também colocou à venda sua mansão, em 2014. Bianca Rinaldi entregou seu imóvel para um corretor e está pedindo R$ 3,5 milhões.

Cauã e Grazi se reconciliaram em setembro

Grazi Massafera e Cauã Reymond. Foto: © AGNews
Após terem colocado ponto final no casamento em outubro de 2013, os atores decidiram se reconciliar. "Que eu saiba eles já voltaram", afirmou uma fonte ao Purepeople, em setembro passado. O Réveillon dos artistas foi em clima de romance em pousada da Praia de Tatuamunha, em Alagoas.

"Os dois estavam juntinhos, em clima de romance. Não escondiam isso de ninguém e eram simpáticos com todos. Eles estavam hospedados com a filha", entregou um dos hóspedes. Dias depois, já de volta ao Rio, a atriz reapareceu usando a aliança na mão esquerda, para comemoração dos fãs.

"Ai que linda de aliança de novo, seja feliz", escreveu um admirado de Grazi, "Sua linda! Felicidade", comemorou outra. "De aliança!!!!! Que feliz!!! Muita luz e paz pra você e sua família linda!", festejou mais uma.

Grazi nega retomada do casamento

Mesmo diante de tantas evidências, Grazi Massafera faz questão de negar que se reconciliou com Cauã Reymond. "Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos", minimizou a atriz em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" deste mês. Uma dessas situações ocorreu no início de dezembro quando eles foram fotografados ao lado da herdeira, Sofia, de 2 anos, curtindo, em família, uma tarde na praia da Joatinga, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

Em entrevista à revista "Glamour", Grazi se derreteu ao falar do ator. "Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros... O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia. E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas", declarou.
Grazi Massafera e Cauã Reymond foram flagrados juntos quando levaram a filha, Sofia, à praia. Foto:  © AGNews

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!