Agora musa fitness, Monique Alfradique conta segredos do corpo trincado

Sucesso nas redes sociais, atriz secou para papel em 'A Regra do Jogo' com a ajuda do crossfit

Monique Alfradique (Reprodução / Instagram)

A atriz Monique Alfradique secou. Para viver a Tina de A Regra do Jogo, ela mudou a alimentação e investiu numa rotina pesada de exercícios, tudo para exibir o corpo definido que virou sensação nas redes sociais.

"É preciso entender o seu corpo. Não sou magérrima, sou uma magra normal, mas tenho definição, tenho perna. Como tenho 1,60m (de altura), não sou longilínea, não sou comprida. Tem que ver o que cai bem para ser feliz com o corpo. Nunca vou ser essas modelos de passarela", diz a atriz ao GShow nos bastidores das gravações

Monique também contou o segredo do corpão - o crossfit, aposta de muitas famosas.

"Tenho feito crossfit. Tento conciliar com as gravações da novela, então não faço todos os dias. Gosto muito porque são exercícios novos a cada aula, e eles me desafiam. O corpo nunca está acostumado. Posso fazer durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, que alguma parte do corpo vai ficar sempre dolorida. Trabalha tudo. Não sou adepta da musculação, então para mim é uma válvula de escape nesse sentido também", completou.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment