Fernanda Gentil confirma fim do casamento de cinco anos com Matheus Braga

JORNALISTA DA GLOBO CONFIRMOU INFORMAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (6)


Fernanda Gentil e Matheus Braga não estão mais juntos. A apresentadora esportiva da TV Globo confirmou, nesta quarta-feira (6), que se separou do empresário. Contudo, não quis dar detalhes a respeito do rompimento.

"Nós nos separamos. Eu prefiro não falar muito sobre isso neste momento. O que eu posso dizer é que o Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura", declarou ao “Ego”.

Casados há cinco anos, os dois têm um filho, Gabriel, de 7 meses de idade. Antes de oficializar a união, a dupla namorou por 15 anos.


Suspeitas

Em fevereiro deste ano, um post de Fernanda Gentil causou polêmica em seu Instagram e levantou suspeita de que ela havia sido traída por Matheus. A jornalista publicou uma mensagem que dizia: “Os homens fracos têm amantes... Os homens fortes têm família”. Cerca de uma hora depois, a loira deletou o post.

Depois, Fernanda postou outra mensagem para encerrar a polêmica.

"Como meu post gerou dúvida, vou esclarecer apenas [e somente] por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô [Matheus] achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui. Mas o fato de apagar é que causou mais rebu, ou seja, Matheus mais uma vez errou e eu, como sempre, estava com a razão. Mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo, claro, até de fato eu descobrir alguma coisa. Então, quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo o ‘Fica Comigo’", brincou.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!