Rush faz shows no Brasil em outubro


Banda canadense se apresentará apenas no Rio e em São Paulo.
Repertório terá execução do álbum 'Moving pictures' na íntegra.


O trio canadense RushO trio canadense Rush (Foto: Divulgação)
A banda canadense Rush desembarca no Brasil em outubro para apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo (dia 8), e na Praça da Apoteose, no Rio (dia 10). Os shows fazem parte da turnê Time Machine.

O repertório vai contar com a execução do álbum "Moving pictures" na íntegra, além de sucessos e duas novas canções, "Caravan" e "BU2B".
Informações sobre o preços dos ingressos e os horários ainda serão divulgadas pelos organizadores — clientes Credicard, Citibank e Diners contarão com pré-venda exclusiva.
O grupo iniciou a Time Machine Tour em 29 de junho e passará por mais de 40 cidades norte-americanas antes de chegar à América do Sul — o trio ganhou recentemente uma estrela na conhecida Calçada da Fama de Hollywood, na cidade de Los Angeles.
Formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), o Rush já vendeu mais de 40 milhões de discos e ficou mundialmente conhecido pelo virtuosismo.
De acordo com RIAA (Recording Industry Association of America), é o 3º grupo de rock que mais ganhou discos de ouro ou platina consecutivos, ficando atrás apenas dos Beatles e dos Rolling Stones. Além disso, também foram indicados ao Hall da Fama canadense em 1994.
O último álbum lançado pela banda, o 19º da carreira, é "Snakes & arrows" (2008), que chegou ao 3º lugar do Top 200 da Billboard.
G1
Compartilhe no Google Plus