Dois programas de computadores são capazes de renovar a máquina e deixá-la novinha

A cada dia novos modelos de computadores são lançados no mercado. A grande demanda faz com que em um curto espaço de tempo, as máquinas tornem “ultrapassadas”, com programas antigos ou aplicativos que não são mais utilitários.
Já pensou se o seu computador se comportasse sempre como uma máquina nova, como se ela tivesse de receber instalações somente dos aplicativos utilitários importantes para realizar operações?
Isso não será mais algo impossível, pois dois programas serão capazes de permitir que o sistema operacional volte ao seu estado inicial mesmo após instalações, deleções ou até ataques de vírus.
Com apenas um reboot, a ação já está efetuada. Os mais beneficiados com a novidade serão os proprietários de Lan houses e cibercafés, bibliotecas e computadores públicos em geral.“Esses programas são ótimos para podermos utilizar em laboratórios de informática reduzindo o tempo gasto com manutenções lógicas nos PC´s”, explica o tutor do
 Portal Educação, Renato de Brito Nicodemos.
Os dois programas facilitam o trabalho do PC que pode trabalhar o dia inteiro e no final do período, com um simples reinício da máquina, tudo voltará ao normal, como se nada tivesse acontecido.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!