Tatiele quer saber: 'O que significa Paul McCartney?'


Tatiele no 'BBB14' - Reprodução

 'BBB14' – Veja Abril.com
Miss Cianorte pediu aulas particulares de inglês para Clara, que aceitou ensinar e poderá ter pela frente um dos maiores desafios (de paciência) de toda a vida

Mesmo sem muita intimidade com o português, Tatiele Polyana quer aprender outro idioma, e pediu a ajuda de Clara com o inglês. Mas se a stripper levar os ensinamentos adiante, seu desafio será muito maior do que em qualquer prova de resistência no BBB14. As coisas já não iam bem quando estavam apenas no básico, os números. Mas se complicaram mesmo quando ela tentou falar nomes de celebridades internacionais.

Depois de inventar uma pronúncia toda particular para Amy Winehouse, a miss Cianorte precisou de três chances para dizer Paul McCartney. A cada repetição, Clara, Vanessa e Marcelo gargalhavam. "Parece o tradutor do Google", brincou o brother, sobre o jeito um tanto robotizado da amiga. Tatiele, então, quis entender o que estava dizendo, e soltou: "O que significa Paul McCartney?". A Sibéria veio abaixo em risos.

Mas como a falta de noção da paranaense é sem limites, uma das conversas mais insanas desta edição não parou por aí. "Agora diz John Lennon", pede Marcelo. A modelo logo se anima. "Esse é fácil, é o nome do meu primo." Os brothers se contorcem de tanto rir. "Eu juro. Ele chama John Lennon Dolemba." E quando o amigo quer saber se ela tem ideia de quem é o dono verdadeiro do nome. "Foi o cara que morreu né? O guitarrista dos 'Bistous'?" Pausa para o recreio dela, por favor.
Compartilhe no Google Plus

Publicidade