Requião participa de culto em homenagem ao pastor Pimentel

Pastor José Pimentel de Carvalho e o governador Roberto Requião.- Foto: José Gomercindo / AENotícias
O governador Roberto Requião participou na noite desta segunda-feira (8) do culto em comemoração ao aniversário de 94 anos do pastor José Pimentel de Carvalho, presidente da Igreja Assembléia de Deus de Curitiba e presidente de honra da Convenção da Assembléia de Deus do Estado do Paraná. A homenagem, no templo central da igreja, em Curitiba, contou com a participação do presidente da Assembléia de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, de São Paulo, e pastores do Paraná e outros estados.

Ao ser chamado ao púlpito para sua mensagem ao aniversariante, Requião fez questão de destacar que estava participando da solenidade não só na condição de governador do Paraná, mas acima de tudo “como amigo do pastor Pimentel”. “Ao invés de um discurso, que geralmente é longo e chato, quero assumir com o pastor Pimentel o compromisso de abraçar o meu amigo nos próximos dez aniversários. Daí pra frente vou estar meio velho e não sei se vou poder aparecer”, afirmou. 

Amigo do pastor Pimentel desde o tempo em que era prefeito de Curitiba, o governador, que acompanhou o culto ao lado de sua esposa Maristela Requião, presidente do Museu Oscar Niemeyer, lembrou que conheceu o líder da Assembléia de Deus em seu gabinete. “Me diziam que havia um pastor na sala de espera que queria falar comigo. Achei que, assim como as demais pessoas, iria fazer algum pedido. Fui logo perguntando: o que posso fazer para ajudá-lo? Ele disse eu soube que o senhor está criando a Assoma – Associação dos Meninos de Curitiba, e que, neste início de mandato, a prefeitura está com falta de recursos. Eu vim em nome da Assembléia de Deus do Paraná oferecer os tijolos para completar a obra. A associação foi construída com os tijolos da Assembléia de Deus e do pastor Pimentel, que passou a fazer parte do conselho gestor desta escola que atendia meninos e meninas de rua. Desde então o pastor se transformou num grande amigo”, disse o governador. 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!