Representante de Piracicaba é eleita Miss São Paulo


Karla Mandro disputou o título com outras 39 concorrentes.
A estudante de teatro e modelo representará o estado no Miss Brasil.


Karla Mandro venceu outras 39 concorrentes. Ela irá representar o estado no Miss Brasil. (Foto: Raul Zito/G1)
A representante da cidade de Piracicaba, Karla Mandro, de 24 anos, foi eleita neste sábado (24), no Memorial da América Latina, a nova Miss São Paulo. Karla, que é estudante de teatro e modelo, venceu outras 39 candidatas e agora representará o estado no Miss Brasil.
Karla recebeu a faixa das mãos de Silvia Novais, a Miss São Paulo do ano passado. Ela também ganhou um Fox 0km. Edvania Araújo, de Artur Nogueira, ficou na segunda colocação, e ganhou uma viagem para Buenos Aires. Giseli Finoti, de Lorena, terminou o concurso na terceira posição e ganhou uma viagem para Salvador.
Karla Mandro é Miss São Paulo (Foto: Raul Zito/G1)
Durante uma semana, as 40 concorrentes participaram em São Paulo de uma maratona de eventos que antecederam o concurso. Foram baterias de ensaios, passeios pela cidade, aulas de dança, e incursões na vida noturna paulistana.
Durante esse período, três jurados acompanharam cada passo das garotas, a postura, a forma de se expressar e, vá lá, os defeitos. Vinte delas entraram no concurso eliminadas, sem que ninguém soubesse quem são.
Nove jurados - entre eles gente como a ex-dançarina Sheila Carvalho e a ex-Miss Brasil Deise Nunes - escolheram a mulher mais bonita do estado.



Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!