Tammy Di Calafiori muda de visual (mais uma vez)

Atriz adotou novo look para estrelar 'Passione', nova novela das oito.

Depois de quatro horas de testes, Tiago Parente finaliza o look de Tammy Di Calafiori para a próxima novela das oito, "Passione"    
Foto: Cibele Almeida


Tammy Di Calafiori é mesmo uma camaleoa. Só em 2009, a atriz apareceu com uns três cortes de cabelo diferentes e, nesse comecinho de 2010 não vai está sendo diferente. Desta vez, ela mudou para estrear em “Passione”, próxima novela das oito, na qual vai viver uma patricinha vinda da Itália para morar com a mãe, vivida por Maitê Proença, e a avó, Fernanda Montenegro.

A mudança, mais uma vez, coube ao hair stylist Tiago Parente, que também é o responsável pelo look de Carol Castro e Manuela Do Monte. 


O hair stylist posa com uma de suas musas: "Tammy adora mudar"
Foto: Cibele Almeida
“O visual foi elaborado em conjunto com o supervisor de caracterização, Marcelo Dias, e com a figurinista Gogoya. Levamos quatro dias fazendo testes de câmera até chegar a este pondo”, conta Tiago que se inspirou no visual de Katie Holmes. 
“O look é inspirado na Katie Holmes, que é curto nas laterais e com franjão na altura da boca. Os fios estão na cor chocolate e com pontas mel, um leve ‘sunkissed’”, diz ele sobre o efeito pontas queimadas pelo sol. 

Tammy, em setembro do ano passado: ela passou do curto com franjas repicado ao longo ruivo (Foto: RG VOGUE)
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!