Gleisi comemora liderança de Dilma no Ibope

A pré-candidata ao Senado Gleisi Hoffmann, comemorou o resultado da nova pesquisa sobre a corrida presidencial divulgada na quarta-feira (23). Dilma Rousseff (PT) pontuou 40% na CNI/Ibope, enquanto José Serra (PSDB) teve 35% e Marina Silva (PV) está com 9%. A sondagem foi feita entre os dias 19 a 21 de junho, com 2 mil eleitores em 140 municípios, com  margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
"A Dilma tem firmeza, tem conteúdo e está cativando o coração e a alma do povo brasileiro. Depois de elegermos um operário para presidente do País, vamos eleger uma mulher que continuará o Brasil de Lula”, afirmou Gleisi.
Em relação à última pesquisa CNI/Ibope (realizada em março), Dilma cresceu 7 pontos percentuais (saiu de 33% e alcançou 40%). José Serra caiu 3 pontos (de 38% para 35%). Marina Silva tinha 8% e oscilou 1 ponto para cima, dentro da margem de erro. A pesquisa também avaliou uma hipótese de 2° turno: Dilma teria 45% dos votos e Serra 38%.
Na espontânea, entre os que já decidiram seu voto, Dilma tem 22%, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece com 20%, Serra tem 16%, Marina tem 3% e o ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB) tem 1%.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!