Presidente Celso Rotoli de Macedo é homenageado pela diretoria do Coritiba Foot Ball Club

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Celso Rotoli de Macedo, foi homenageado nesta quinta-feira (16) pela diretoria do Coritiba Foot Ball Club. O presidente do clube, Jair Cirino dos Santos, e o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, entregaram ao desembargador uma placa e uma faixa de campeão brasileiro da segunda divisão em 2010.
 
“A diretoria do Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club em nome de sua torcida e conselheiros homenageiam o Excelentíssimo Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça Celso Rotoli de Macedo por sua inestimável contribuição para a sociedade paranaense. Alimentado pelos valores da gente de nossa terra, à luz de nossa história e no seio de nossas tradições, é Vossa Senhoria um exemplo de dedicação e presteza pelas terra dos pinheirais”, diz o texto impresso na placa entregue ao presidente.
 
 
Presidente Celso Rotoli de Macedo (2º da esq. p. dir.) recebeu placa do vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro Andrade, e do presidente do clube, Jair Cirino dos Santos (centro), acompanhados dos desembargadores Dimas Ortêncio de Melo e Paulo Habith.

Presidente Celso Rotoli de Macedo recebeu a faixa de campeão do vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro Andrade, e do presidente do clube, Jair Cirino dos Santos, acompanhados pelo desembargador Dimas Ortêncio de Melo (da esq. p.dir.)


Fonte: http://portal.tjpr.jus.br/
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!