Dan Stulbach e Danton Mello se apresentam no Festival de Curitiba

A montagem mistura Hitchcock, espionagem e humor no Teatro Guaíra.
As apresentações serão realizadas nesta terça (5) e quarta-feira (6).

'os 39 degraus'
A peça “Os 39 degraus”, dirigida por Alexandre Reinecke, estreia nesta terça-feira (5), às 21 horas, no Teatro Guaíra, em Curitiba.

O espetáculo é uma montagem da peça escrita pelo escocês Patrick Barlow e mistura no mesmo palco a obra homônima de Alfred Hitchcock com espionagem e humor. Estrelada por Dan Stulbach e Danton Mello, a peça é parte da Mostra 2011 do Festival de Curitiba.

O espetáculo conta o drama de um conquistador incorrigível, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, que foge para provar sua inocência em um assassinato. A fuga se desenrola em passagens pela Inglaterra e Escócia, nas quais os atores trocam de personagem mais de 130 vezes.

O grande número de trocas de papeis é um dos chamarizes do espetáculo. “São muito legais, porque chamam atenção do público. Ao longo da fuga, o personagem do Dan vai nos encontrar várias vezes em diferentes papeis, como dono de hotel, vendedor de lingerie entre outros”, afirmou Danton. “Eu e o Henrique Stroeter interpretamos mais de 13 personagens cada um, em mais de 50 trocas”, contou.

A peça “Os 39 degraus” também será apresentada na quarta-feira (6), às 21h, no Teatro Guaíra.

A montagem brasileira, que está em cartaz desde o final de agosto, segue de Curitiba para Santos e estreia no Rio de Janeiro no dia 15 de abril.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!