Produtora diz que show de ex-Bee Gees no Paraná foi remarcado

Robin Gibb se apresentaria hoje em Curitiba; novo show será em 19 de abril.
Ingressos vendidos continuam valendo para a nova data.

O show que Robin Gibb, fundador da banda Bee-Gees, faria em Curitiba nesta terça-feira (5) foi transferido pela segunda vez. A produtora Poladian, responsável pelo evento, confirmou que a apresentação foi remarcada para o dia 19 de abril. Em dezembro de 2010, o cantor havia adiado o show para este ano por motivos de saúde. Agora, novamente apresentou problemas intestinais às vésperas de embarcar para o Brasil.

Segundo a assessora de imprensa da produtora, Clarisse Goldberg, o médico de Gibb proibiu qualquer viagem até que os resultados dos exames ficassem prontos. A doença do cantor tem origem familiar e é a mesma que levou o irmão gêmeo dele a falecer em 2003. “A banda já havia inclusive despachado o material no aeroporto quando foi informada que ele não poderia viajar”, informou Goldberg.

O show do dia 19 de abril acontecerá no ExpoUnimed Curitiba, às 21 horas. Os ingressos que foram adquiridos para a apresentação de hoje (5) continuam válidos. Em caso de desistência, a produtora orienta a procurar o local onde o ingresso foi comprado para que o dinheiro seja devolvido.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!