Teatro José Maria Santos tem duas peças infantis no domingo

O Projeto Teatro para Piás e Gurias terá duas atrações neste domingo (3), no Teatro José Maria Santos. Às 10 horas, será apresentado o espetáculo “O mágico e a Bailarina", com os artistas Mister Jhonny e a bailarina Rose, que receberão o público do lado externo do teatro. Às 11 horas, a peça “Terra sem Verde”, que recebeu o Troféu Gralha Azul 2003 como melhor espetáculo itinerante para crianças. Crianças de até 12 anos não pagam ingresso. Para os demais, o preço é de R$ 5.

A apresentação de “O Mágico e a Bailarina” inclui alguns truques de mágicas, como a aparição da flor no lenço, adivinhação de idade, panela de pipoca, panela de fogo que se transforma em flor, a mágica do time de futebol, o jornal mágico, entre outros. 
 
 O espetáculo “Terra sem Verde” conta a história do fazendeiro Verdololengo, um homem mau que não gosta da cor verde, não planta nada em sua fazenda e procura destruir toda a vegetação. A produção é de Neusa Camargo Cascaes Promoções Artísticas. No elenco estão Neusa Cascaes, Mara Lúcia Cascaes e Sílvio Antonio de Almeida.

Esta é a sétima edição do Projeto Teatro para Piás e Gurias, do Centro Cultural Teatro Guaíra, que apresenta todos os domingos peças diferentes no único auditório localizado fora do complexo, que fica na Praça Santos Andrade. O Teatro José Maria Santos fica na Rua Treze de Maio, 655, Centro.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!