Balé Teatro Guaíra faz apresentação aberta ao público

Foto:CCTG
O Balé Teatro Guaíra inicia nesta quarta-feira (3) nova edição do Projeto Perfume, que visa colocar em circulação trabalhos do repertório da companhia e informações sobre o processo de criação de espetáculos, em sessões complementadas por debates mediados por especialistas em dança.
O espetáculo escolhido para esta edição é Treze Gestos de Um Corpo, da coreógrafa portuguesa Olga Roriz, com música de Antonio Emiliano, que será apresentado às 10 e às 16 horas.

Também será apresentado o processo de criação da obra Coreografias para Ambientes Preparados, da coreógrafa Carmen Jorge, com música ao vivo do compositor Vadeco.


Foto:CCTG
 O trabalho conta ainda com a participação do motion designer Marlon de Toledo, que propõe o uso da tecnologia na captação e projeção de imagens em tempo real mediadas pelo software Isadora. 

Foto:CCTG
Participa ainda da edição do projeto Cristiane Wosniak, mestre em Comunicação e Semiótica e especialista em História da Dança, que mediará uma reflexão sobre as principais características dos trabalhos apresentados em relação ao contexto histórico em que foram criados.

A programação é aberta ao público e tem entrada franca. O Projeto Perfume foi idealizado este ano pela diretora do Balé Teatro Guaíra, Andréa Sério.

 
Serviço:

Projeto Perfume – Balé Teatro Guaíra

Data: 3 de agosto de 2011

Horários: 10h e 16h

Local: Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha

Entrada franca
Compartilhe no Google Plus