Baile de Formatura dos Bacharéis em Direito 2011 FEATI

58 by JORNAL DE IBAITI
58, a photo by JORNAL DE IBAITI on Flickr.

O Ipê Clube de Ibaiti tornou se o centro das atrações no dia 14 de Janeiro de 2012, com uma bela decoração e muito requinte, recebeu os Bacharéis em Direito, formandos de 2011 da Faculdade de Educação, Administração e Tecnologia de Ibaiti (FEATI), para á confraternização com seus familiares e amigos, onde foi servido o jantar harmonizado com vinhos e canapés acompanhado de boa musica e muita descontração entre os presentes.

Foi notório o encantamento dos familiares e amigos, contemplando o esplendor no rosto de cada formando com a satisfação do dever cumprido, e assim, compartilharem seu momento de alegria.

Sabemos que o curso de direito sem dúvida alguma, é sério, pois exige em primeiro lugar credibilidade de uma pessoa que queira exercer a profissão.
Uma pessoa que estuda direito normalmente deseja ser um profissional com muita competência, capaz de mostrar vários pontos em uma história.

É uma das faculdades mais difíceis, onde o aluno tem que mostrar que é bom de memória para decorar leis e muitas outras coisas que um advogado tem que decorar. Sem contar que para uma pessoa querer fazer direito tem que ter acima de tudo espírito de poder. Estas e outras qualidades os formando em direito de 2011 possuem. Não ficaram apenas no sonho, tornou-se realidade!

Faço minhas as palavras de (Frank Miller): “O homem é o arquiteto de seu próprio destino”.

Parabéns pela formatura!

João de Bourbon
Diretor do Jornal de Ibaiti

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!