Biblioteca Pública promove oficina de texto dramático com Felipe Hirsch

Biblioteca Pública do Paraná
A Biblioteca Pública do Paraná (BPP) promove, de 3 a 5 de maio, sua terceira oficina de Criação Literária, desta vez sobre texto dramático. Ministrado pelo dramaturgo Felipe Hirsch, o curso será destinado a escritores e atores, com 15 vagas para cada categoria. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 23 deste mês, pelo e-mail oficina@bpp.pr.gov.br .

No caso dos escritores, os interessados devem enviar um texto dramático (autoral) de, no máximo, duas páginas. Os atores precisam enviar um link com um vídeo que mostre algum trabalho de atuação. O material será avaliado por Felipe Hirsch.


DRAMATURGO – Felipe Hirsch nasceu em Curitiba. Fundou em 1993, com o ator Guilherme Weber, a Sutil Companhia de Teatro. Dirigiu o espetáculo Avenida Dropsie, sobre a obra de Will Eisner. Esta peça recebeu quatro indicações para o prêmio Shell de Teatro.

Outro espetáculo marcante é A Vida é Cheia de Som e Fúria, baseado no livro Alta Fidelidade, de Nick Hornby, que projetou Hirsch nacionalmente. O diretor também já trabalhou com ícones do teatro brasileiro, entre eles Marco Nanini, Paulo Autran e Fernanda Motenegro.

Serviço: Oficina de Criação Literária – Texto dramático

Data: 3 e 4 de maio, das 14 às 18 horas, e 5 de maio, das 9 às 12 horas

Inscrições: até 23 de abril (gratuitas)

Local: Biblioteca Pública do Paraná - Rua Cândido Lopes, 133, Centro, Curitiba-PR.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!