Deputado quer informações sobre freezers estocados

O deputado Pastor Edson Praczyk- PRB, deu entrada na Assembleia Legislativa, em um Pedido de Informações para a Secretaria de Estado da Educação, solicitando informações em relação aos aparelhos congeladores ou freezers, armazenados no Parque de Ciência Newton Freire Maia.
O deputado que esteve fazendo uma visita ao local recentemente quer saber entre outras coisas, quantos congeladores encontram-se armazenados no referido local, se os referidos aparelhos são novos ou usados, e se forem novos, qual a data da compra, e qual a data de garantia dos mesmos?.
Praczyk quer saber ainda, através deste requerimento, quem solicitou a compra dos referidos aparelhos, qual a finalidade da referida compra, qual o custo total da aquisição, e finalmente, qual será a destinação final destes aparelhos que lá estão estocados. Em visita ao local, Praczyk constatou um número muito grande de freezers estocados no local, mas não pode precisar exatamente quantos aparelhos lá estão. Por isso a decisão de apresentar este Pedido de Informações, para que a Secretaria de Educação possa esclarecer os fatos e informar corretamente a população sobre a aquisição e destinação destes aparelhos.
www.pastoredson.com.br/
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!