Canyon Guartelá vira cenário em ensaio fotográfico de moda

Foto:Eleandro Correia
Que relação tem o Canyon Guartelá com o mundo da moda? Se não havia conexão alguma, agora há: um ensaio fotográfico conceitual de moda foi realizado tendo como cenário os arenitos, campos e mata do cerrado na região paranaense dos Campos Gerais. A sessão fotográfica de uma empresa de moda feminina, de Maringá, está publicada na quinta edição da Perfect Way Magazine e mostra a modelo Sabrina Medeiros com vestidos da coleção verão em contraste, ou em total harmonia, com a exuberante natureza local.

A Perfect Way Magazine será disponibilizada no site www.perfectway.com.br e apresenta as imagens registradas em cachoeira, pedras e árvores na área de um camping, que cedeu o plano de fundo para o editorial de moda.

O fotógrafo Eleandro Correia registrou, na opinião da consultora de moda da empresa, Cristiane Medeiros, a força da natureza e da beleza feminina. “Além dos encantos do lugar, que é incontestável, buscamos os elementos da natureza nos ensaios como efeito realçador da beleza da mulher e das peças apresentadas”, analisa.

A proprietária do camping e funcionária da Prefeitura de Tibagi, Dora Martins, aprovou o resultado. “Ficaram lindas as fotos. A modelo é belíssima, as roupas também, mas para mim o mais bonito mesmo é o paisagem de fundo”, destaca. 
Foto:Eleandro Correia
Ela acredita que mesmo não sendo um material dirigido ao turismo, a revista pode motivar a visitação. “Nós recebemos turistas de todas as partes do Brasil, mas a maioria é de paranaenses do Norte do Estado que se deliciam com as paisagens mostradas na revista”, afirma Dora.


Quem deseja conhecer de perto estas paisagens dos Campos Gerais no Guartelá, visitar o camping e ainda aproveitar para posar para fotos nos mesmos lugares, pode obter mais informações no Disk Turismo da Prefeitura: 0800-643-1388.


Paisagem de Tibagi num editorial de moda


Emanoelle Wisnievski


Eleandro Correia


Ensaio fotográfico usou paisagens naturais de um camping no Guartelá


Mais informações: Cristiane consultora de moda 
(44) 3222-8651


Camping: (42) 9124-5444 e 3916-2128


www.campingdadora.com.br
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela participação!